Baixe o e-book gratuitamente, veja como explorar melhor o potencial de diferentes canais em uma mesma campanha publicitária e converta mais clientes

PUBLICIDADE ON-LINE E OFF-LINE: INTEGRE OS MEIOS E GERE MAIS RESULTADOS

PUBLICIDADE ON-LINE E OFF-LINE: INTEGRE OS MEIOS E GERE MAIS RESULTADOS

Baixe o e-book gratuitamente, veja como explorar melhor o potencial de diferentes canais em uma mesma campanha publicitária e converta mais clientes

NOALVO

Rua Vergueiro, 1061, Liberdade, São Paulo,  SP   |   www.midianoalvo.com.br

Rua Vergueiro, 1061, Liberdade, São Paulo,  SP

www.midianoalvo.com.br


Há muitas possibilidades para integração de canais. As pessoas se relacionam entre si e consomem conteúdos e produtos tanto no mundo físico quanto na internet. Isso mostra como essas mídias podem se complementar em prol de um resultado.

Mas como cruzar e/ou unificar esses meios? É o que vamos responder neste e-book.

Para isso, vamos partir dos princípios de multicanalidade, do crosschannel e da omnicalidade para explicar essa evolução na forma de atrair, se relacionar e converter leads em clientes.


MARKETING INTEGRADO

Há muitas possibilidade para integração de canais. As pessoas se relacionam entre si e consomem conteúdos e produtos tanto no mundo físico quanto na internet. Isso mostra como essas mídias podem se complementar em prol de um resultado.

Mas como cruzar e/ou unificar esses meios? É o que vamos responder nos próximos capítulos deste e-book.

Para isso, vamos partir dos princípios de multicanalidade, do crosschannel e da omnicalidade para explicar essa evolução na forma de atrair, se relacionar e converter leads em clientes.

MARKETING INTEGRADO