Baixe o e-book gratuitamente, veja como explorar melhor o potencial de diferentes canais em uma mesma campanha publicitária e converta mais clientes
Baixe o e-book gratuitamente, veja como explorar melhor o potencial de diferentes canais em uma mesma campanha publicitária e converta mais clientes
Rua Vergueiro, 1061, Liberdade, São Paulo, SP | www.midianoalvo.com.br
Há muitas possibilidades para integração de canais. As pessoas se relacionam entre si e consomem conteúdos e produtos tanto no mundo físico quanto na internet. Isso mostra como essas mídias podem se complementar em prol de um resultado.
Mas como cruzar e/ou unificar esses meios? É o que vamos responder neste e-book.
Para isso, vamos partir dos princípios de multicanalidade, do crosschannel e da omnicalidade para explicar essa evolução na forma de atrair, se relacionar e converter leads em clientes.
Há muitas possibilidade para integração de canais. As pessoas se relacionam entre si e consomem conteúdos e produtos tanto no mundo físico quanto na internet. Isso mostra como essas mídias podem se complementar em prol de um resultado.
Mas como cruzar e/ou unificar esses meios? É o que vamos responder nos próximos capítulos deste e-book.
Para isso, vamos partir dos princípios de multicanalidade, do crosschannel e da omnicalidade para explicar essa evolução na forma de atrair, se relacionar e converter leads em clientes.