BAIXE AQUI SEU E-BOOK
BAIXE AQUI SEU E-BOOK
VAMOS CONVERSAR SOBRE
Rua Vergueiro, 1061, 14° andar - Liberdade, São Paulo, SP | www.midianoalvo.com.br
O que é exatamente out-of-home
O que é out-of-home? Também conhecido como OOH ou mídia exterior é como chamamos todas as publicidades que nos impactam quando estamos offline e fora de casa, como por exemplo um anúncio em um relógio de rua.
Baixe gratuitamente o maior e mais completo guia de mídia out-of-home em português. Entenda como funciona o mercado, quais são as novas tecnologias e como criar uma campanha completa.
Baixe gratuitamente o maior e mais completo guia de mídia out-of-home em português. Entenda como funciona o mercado, quais são as novas tecnologias e como criar uma campanha completa.
O que é out-of-home? Também conhecido como OOH ou mídia exterior é como chamamos todas as publicidades que nos impactam quando estamos offline e fora de casa, como por exemplo um anúncio em um relógio de rua.
Conheça a fundo as categorias, formatos e pontos da mídia out-of-home. Entenda as características, vantagens e desvantagens e o tempo de veiculação de cada formato.
Saiba quais são as novas métricas e tecnologias que estão mudando o mercado de mídia exterior. O uso de dados digitais, reconhecimento de imagem e mídia programática no OOH já é uma realidade.
Dicas de marketing para criar campanhas de sucesso
Dados do mercado de OOH
Impacto da mídia exterior sobre o público
Novas tecnologias para metrificação no out-of-home
Dicas de design para criar anúncios impactantes na mídia exterior
O que você deve saber antes de negociar com players do mercado de OOH
Out-of-home programático
Planejamento de mídia exterior
Detalhes das principais categorias, formatos e pontos de out-of-home
Passo a passo do processo de execução da mídia out-of-home
Conheça a fundo as categorias, formatos e pontos da mídia out-of-home. Entenda as características, vantagens e desvantagens e o tempo de veiculação de cada formato.
Saiba quais são as novas métricas e tecnologias que estão mudando o mercado de mídia exterior. O uso de dados digitais, reconhecimento de imagem e mídia programática no OOH já é uma realidade.
Passo a passo do processo de execução da mídia out-of-home