BAIXE AQUI SEU E-BOOK

BAIXE AQUI SEU E-BOOK 

VAMOS CONVERSAR SOBRE

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE
E-BOOK?

O que é exatamente out-of-home

NOALVO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE E-BOOK?

Rua Vergueiro, 1061, 14° andar - Liberdade, São Paulo,  SP   |   www.midianoalvo.com.br

Rua Vergueiro, 1061, Liberdade, 

São Paulo,  SP

www.midianoalvo.com.br


O que é exatamente out-of-home

O que é out-of-home? Também conhecido como OOH ou mídia exterior é como chamamos todas as publicidades que nos impactam quando estamos offline e fora de casa, como por exemplo um anúncio em um relógio de rua. 

Baixe gratuitamente o maior e mais completo guia de mídia out-of-home em português. Entenda como funciona o mercado, quais são as novas tecnologias e como criar uma campanha completa.

Baixe gratuitamente o maior e mais completo guia de mídia out-of-home em português. Entenda como funciona o mercado, quais são as novas tecnologias e como criar uma campanha completa.

O que é out-of-home? Também conhecido como OOH ou mídia exterior é como chamamos todas as publicidades que nos impactam quando estamos offline e fora de casa, como por exemplo um anúncio em um relógio de rua. 

Conheça a fundo as categorias, formatos e pontos da mídia out-of-home. Entenda as características, vantagens e desvantagens e o tempo de veiculação de cada formato. 

Saiba quais são as novas métricas e tecnologias que estão mudando o mercado de mídia exterior. O uso de dados digitais, reconhecimento de imagem e mídia programática no OOH já é uma realidade. 

Dicas de marketing para criar campanhas de sucesso

Dados do mercado de OOH

Impacto da mídia exterior sobre o público

Novas tecnologias para metrificação no out-of-home

Dicas de design para criar anúncios impactantes na mídia exterior

O que você deve saber antes de negociar com players do mercado de OOH

Out-of-home programático

Planejamento de mídia exterior

Detalhes das principais categorias, formatos e pontos de out-of-home

Passo a passo do processo de execução da mídia out-of-home

Conheça a fundo as categorias, formatos e pontos da mídia out-of-home. Entenda as características, vantagens e desvantagens e o tempo de veiculação de cada formato. 

Saiba quais são as novas métricas e tecnologias que estão mudando o mercado de mídia exterior. O uso de dados digitais, reconhecimento de imagem e mídia programática no OOH já é uma realidade. 

Dicas de marketing para criar campanhas de sucesso

Dados do mercado de OOH

Impacto da mídia exterior sobre o público

Novas tecnologias para metrificação no out-of-home

Out-of-home programático

Planejamento de mídia exterior

Detalhes das principais categorias, formatos e pontos de out-of-home

O que você deve saber antes de negociar com players do mercado de OOH

Dicas de design para criar anúncios impactantes na mídia exterior

Passo a passo do processo de execução da mídia out-of-home