Entenda o desenvolvimento dos meios tradicionais, especialmente o OOH, e como se assemelham às mídias digitais. Veja o porquê e como integrar todos esses canais em suas campanhas publicitárias.
Entenda o desenvolvimento dos meios tradicionais, especialmente o OOH, e como se assemelham às mídias digitais. Veja o porquê e como integrar todos esses canais em suas campanhas publicitárias.
VAMOS CONVERSAR SOBRE
Rua Vergueiro 1061, 14º - Liberdade - São Paulo, SP | www.midianoalvo.com.br
A popularização da internet, das suas formas de distribuição e de suas plataformas de publicidade mexeram bastante com o mercado de marketing e mídia nos últimos anos.
O mercado se adaptou em função de uma sociedade mais conectada. As agências de marketing digital ampliaram sua participação e as de publicidade que só faziam offline ampliaram seu portfólio para atender serviços online.
E essa reinvenção começa a mandar sinais de que agências e profissionais de marketing deverão novamente adaptar seus esforços. Dessa vez, não para retornar aos meios offline, mas sim para integrar canais e oferecer experiências mais completas aos anunciantes.
A popularização da internet, das suas formas de distribuição e de suas plataformas de publicidade mexeram bastante com o mercado de marketing e mídia nos últimos anos.
O mercado se adaptou em função de uma sociedade mais conectada. As agências de marketing digital ampliaram sua participação e as de publicidade que só faziam offline ampliaram seu portfólio para atender serviços online.
E essa reinvenção começa a mandar sinais de que agências e profissionais de marketing deverão novamente adaptar seus esforços. Dessa vez, não para retornar aos meios offline, mas sim para integrar canais e oferecer experiências mais completas aos anunciantes.
BAIXE AQUI SEU E-BOOK
BAIXE AQUI SEU E-BOOK