Entenda o desenvolvimento dos meios tradicionais, especialmente o OOH, e como se assemelham às mídias digitais. Veja o porquê e como integrar todos esses canais em suas campanhas publicitárias. 

DO MARKETING DIGITAL AO OUT-OF-HOME

DO MARKETING DIGITAL AO OOH

Entenda o desenvolvimento dos meios tradicionais, especialmente o OOH, e como se assemelham às mídias digitais. Veja o porquê e como integrar todos esses canais em suas campanhas publicitárias.

VAMOS CONVERSAR SOBRE

AUDIÊNCIA

IMPACTO

CANAIS

MÉTRICAS

NOALVO

AUDIÊNCIA

CANAIS

Rua Vergueiro 1061, 14º - Liberdade - São Paulo,  SP   |   www.midianoalvo.com.br

Rua Vergueiro, 1061 - 14º - Liberdade - São Paulo,  SP

www.midianoalvo.com.br


MÉTRICAS

IMPACTO

A popularização da internet, das suas formas de distribuição e de suas plataformas de publicidade mexeram bastante com o mercado de marketing e mídia nos últimos anos.

O mercado se adaptou em função de uma sociedade mais conectada. As agências de marketing digital ampliaram sua participação e as de publicidade que só faziam offline ampliaram seu portfólio para atender serviços online.

E essa reinvenção começa a mandar sinais de que agências e profissionais de marketing deverão novamente adaptar seus esforços. Dessa vez, não para retornar aos meios offline, mas sim para integrar canais e oferecer experiências mais completas aos anunciantes. 

O PODER DO MIX DE MARKETING

A popularização da internet, das suas formas de distribuição e de suas plataformas de publicidade mexeram bastante com o mercado de marketing e mídia nos últimos anos.

O mercado se adaptou em função de uma sociedade mais conectada. As agências de marketing digital ampliaram sua participação e as de publicidade que só faziam offline ampliaram seu portfólio para atender serviços online.

E essa reinvenção começa a mandar sinais de que agências e profissionais de marketing deverão novamente adaptar seus esforços. Dessa vez, não para retornar aos meios offline, mas sim para integrar canais e oferecer experiências mais completas aos anunciantes.

O PODER DO MIX DE MARKETING

BAIXE AQUI SEU E-BOOK

BAIXE AQUI SEU E-BOOK