Neste e-book, selecionamos ferramentas, métodos e histórias para você entender como fazer um bom benchmarking e se antecipar aos seus concorrentes.
Neste e-book, selecionamos ferramentas, métodos e histórias para você entender como fazer um bom benchmarking e se antecipar aos seus concorrentes.
Rua Vergueiro, 1061, Liberdade, São Paulo, SP | www.midianoalvo.com.br
Como é a tomada de decisão na hora de criar campanhas publicitárias e as demais ações de marketing em sua empresa? Você fica de olho no histórico do que já foi entregue? Monitora o que seus concorrentes estão fazendo?
A análise de concorrentes é capaz de entregar informações estratégicas.
Suas tarefas consistem basicamente em acompanhar o que empresas do seu setor fazem e comparar com o que a sua empresa já executou ou está executando.
Além disso, o benchmarking, como essa prática também é conhecida, é essencial para que agências e anunciantes consigam se antecipar à concorrência e inovarem de verdade.
Selecionamos 10 táticas que podem te ajudar a descobrir lacunas estratégicas de marketing e fazê-las gerar mais resultados.
Como é a tomada de decisão na hora de criar campanhas publicitárias e as demais ações de marketing em sua empresa? Você fica de olho no histórico do que já foi entregue? Monitora o que seus concorrentes estão fazendo?
A análise de concorrentes é capaz de entregar informações estratégicas.
Suas tarefas consistem basicamente em acompanhar o que empresas do seu setor fazem e comparar com o que a sua empresa já executou ou está executando.
Além disso, o benchmarking, como essa prática também é conhecida, é essencial para que agências e anunciantes consigam se antecipar à concorrência e inovarem de verdade.
Selecionamos 10 táticas que podem te ajudar a descobrir lacunas estratégicas de marketing e fazê-las gerar mais resultados.