Neste e-book, selecionamos ferramentas, métodos e histórias para você entender como fazer um bom benchmarking e se antecipar aos seus concorrentes.

10 DICAS PARA MONITORAR A CONCORRÊNCIA E FAZER MELHOR DO QUE ELES

10 DICAS PARA MONITORAR A CONCORRÊNCIA E FAZER MELHOR DO QUE ELES

Neste e-book, selecionamos ferramentas, métodos e histórias para você entender como fazer um bom benchmarking e se antecipar aos seus concorrentes.

 

NOALVO

Rua Vergueiro, 1061, Liberdade, São Paulo,  SP   |   www.midianoalvo.com.br

Rua Vergueiro, 1061, Liberdade, São Paulo,  SP

www.midianoalvo.com.br


Como é a tomada de decisão na hora de criar campanhas publicitárias e as demais ações de marketing em sua empresa? Você fica de olho no histórico do que já foi entregue? Monitora o que seus concorrentes estão fazendo?

A análise de concorrentes é capaz de entregar informações estratégicas.

Suas tarefas consistem basicamente em acompanhar o que empresas do seu setor fazem e comparar com o que a sua empresa já executou ou está executando.

Além disso, o benchmarking, como essa prática também é conhecida, é essencial para que agências e anunciantes consigam se antecipar à concorrência e inovarem de verdade.

Selecionamos 10 táticas que podem te ajudar a descobrir lacunas estratégicas de marketing e fazê-las gerar mais resultados.


APLIQUE O BENCHMARKING

Como é a tomada de decisão na hora de criar campanhas publicitárias e as demais ações de marketing em sua empresa? Você fica de olho no histórico do que já foi entregue? Monitora o que seus concorrentes estão fazendo?

A análise de concorrentes é capaz de entregar informações estratégicas.

Suas tarefas consistem basicamente em acompanhar o que empresas do seu setor fazem e comparar com o que a sua empresa já executou ou está executando.

Além disso, o benchmarking, como essa prática também é conhecida, é essencial para que agências e anunciantes consigam se antecipar à concorrência e inovarem de verdade.

Selecionamos 10 táticas que podem te ajudar a descobrir lacunas estratégicas de marketing e fazê-las gerar mais resultados.

APLIQUE O BENCHMARKING